Bruno Méndez revela papo com Vítor e se anima com 'estrelas' do Corinthians: 'Caras de nível mundial'

Bruno Méndez durante treino no CT do Timão (Foto: Raphael Oliveira/ Agência Corinthians)


Bruno Méndez está de volta ao Corinthians. Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro uruguaio participou da sua primeira atividade no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (23) após retornar de empréstimo do Internacional.

+ GALERIA - Willian e Giuliano se destacam em goleada do Timão; veja notas

Em entrevista a Flavio Ortega, da comunicação do clube alvinegro, o atleta de 22 anos revelou já ter conversado com Vítor Pereira e se mostrou à disposição da comissão técnica para jogar.

- Professor novo, professor que vem de fora, começou representando o time. Bom conhecê-lo, já falei um pouco com ele sobre as minhas características dentro de campo. Vou acompanhá-lo o mais rápido e ao grupo também. Já conheço a maioria dos meus companheiros, mas ainda tenho que conhecer os outros e só treinando para conhecer todo mundo - disse o defensor.

- Eu estou preparado, claro que sim, eu estava jogando, então fico à disposição do professor para jogar. Vou fazer de tudo para já estar em dia com ele - afirmou Bruno.

O Timão corre contra o tempo para inscrever o atleta de 22 anos no BID da CBF e regularizá-lo para o clássico de sábado contra o Santos pelo Brasileirão. Ele também deve ser integrado na lista do clube para os duelos contra o Boca Juniors, nas oitavas de final da Libertadores.

O zagueiro fez seis jogos pelo Inter no Brasileirão, entre eles diante do próprio Santos, quando fez o gol do empate por 1 a 1, na Vila Belmiro, no último dia 8 de junho.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Mesmo já conhecendo parte do elenco corintiano, Bruno Méndez se mostrou animado para atuar ao lado de jogadores de calibre europeu, como Renato Augusto, Giuliano, Paulinho, Maycon, Willian e Róger Guedes.

- São caras de nível mundial, que jogaram em muitos times grandes da Europa, e será muito boa a oportunidade de treinar com eles. São caras que ajudam o time no dia a dia, eles têm experiências - revelou.

Ele também agradeceu ao Internacional pelas oportunidades que recebeu no clube do Rio Grande do Sul.

- Foi muito bom! Na passagem anterior tive muitos jogos, ganhei experiência, saía para jogar. Fico feliz e muito agradecido com o Inter pela oportunidade que me deram lá, por abrirem as portas, e voltar também é bom - concluiu Bruno Méndez.

Agora, o uruguaio vive expectativa para o Corinthians inscrevê-lo no BID da CBF, para que possa ser relacionado sábado, contra o Santos, pela décima quarta rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos