Bruno Henrique rebate jornalista sobre ligação a Dorival Júnior

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, Bruno Henrique teria sido um dos jogadores que ligou ao novo treinador; o atleta nega.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, Bruno Henrique teria sido um dos jogadores que ligou ao novo treinador; o atleta nega. Foto: (Buda Mendes/Getty Images)

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique, utilizou seu perfil oficial no Twitter no começo da tarde desta sexta-feira para rebater uma informação veiculada pelo jornalista Lauro Jardim em sua coluna digital do jornal O Globo. Na publicação feita ainda na tarde da última quinta-feira, Jardim afirmou que os atacantes Gabigol e Bruno Henrique chegaram a telefonar para Dorival Junior, que ainda tinha contrato vigente com o Ceará, para tentar convencer o comandante a trocar o clube do Nordeste pelo rubro-negro carioca.

Bruno Henrique, então, citou o tweet de Lauro Jardim, que divulgava sua coluna, negando as informações e frisando que não atua como dirigente, mas, sim, como jogador de futebol: "Aí amigo pela sua matéria que você postou vim aqui te avisar, por que eu acho que você não sabe, eu sou atleta e não dirigente".

Leia também:

Também no começo da tarde desta sexta-feira, o Flamengo confirmou a contratação do treinador Dorival Junior para o comando técnico da equipe com contrato vigente até o fim desta temporada. Aos 60 anos de idade, Dorival chega para sua terceira passagem pelo clube carioca. A última ocorreu no ano de 2018, quando também assumiu durante a temporada e terminou o Campeonato Brasileiro com a segunda colocação. À época, Dorival Junior teve um forte desgaste com o goleiro Diego Alves, que segue no Flamengo.

Seu último trabalho antes de retornar ao clube do Ninho do Urubu estava sendo o Ceará, com 18 partidas disputadas, 11 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.