Bruno Henrique passará por cirurgia e só volta a jogar pelo Flamengo no ano que vem


Nesta segunda-feira, Bruno Henrique, atacante do Flamengo, passou por novos exames, que confirmaram a lesão multiligamentar no joelho direito. O camisa 27 da Gávea passará por uma cirurgia, que tem o prazo de recuperação estimado entre 10 e 12 meses. Com isso, o atleta só voltará a jogar pelo clube em 2023.

+ Com Isla, barca do Flamengo chega a 18 nomes em 2022; veja a lista

Em breve, o Rubro-Negro informará a data e local do procedimento, que será realizado nos próximos dias. Bruno Henrique se lesionou na vitória sobre o Cuiabá, pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão. Com a confirmação da lesão, o atacante se junta a Santos, Fabrício Bruno, Matheus França e David Luiz na lista de desfalques.

Na derrota para o Atlético-MG, no Mineirão, o elenco rubro-negro entrou em campo com uma faixa em homenagem ao atacante:
"Força, Bruno Henrique! Estamos com você!".

Homenagem a Bruno Henrique - Flamengo
Homenagem a Bruno Henrique - Flamengo

Bruno Henrique recebeu apoio (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a campo contra o Galo, novamente em Belo Horizonte, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O LANCE! fará a cobertura em tempo real.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos