Bruna Biancardi abre o jogo após 'sumiço' e rumores de término com Neymar: 'Espero que entendam'

Neymar e Bruna Biancardi estão juntos desde o fim do ano passado (Reprodução/Instagram Neymar)


Os boatos de um possível término entre Neymar e Bruna Biancardi ganharam força nos últimos dias. A influenciadora ficou quase uma semana sem atualizar as redes sociais, enquanto o jogador apareceu em fotos sem o anel de compromisso no dedo. Nesta segunda, a paulista desabafou.

+ Pai do Luva de Pedreiro chora ao falar sobre multa de R$ 5 milhões: 'Allan Jesus não explicou nada'

- Precisava de um tempinho para mim. Espero que entendam. Obrigada por todas as mensagens - escreveu Bruna Biancardi, que usava o anel de compromisso com o atleta no vídeo publicado.

+ Mauro Cezar detona Rodinei: 'Um dos piores laterais da história do Flamengo'

No fim de junho, Neymar e Bruna Biancardi curtiram as férias do craque juntos. Contudo, no último fim de semana antes de se reapresentar no Paris Saint-Germain, o atacante apareceu em fotos com os amigos sem o anel de compromisso. A influenciadora, por sua vez, 'sumiu' das redes sociais.

+ 'Sou dependente químico igual aos que estão na Cracolândia', comenta Walter Casagrande

Neymar e Bruna Biancardi estão juntos desde o fim do ano passado, mas se assumiram publicamente apenas em 2022. Apesar dos boatos do término entre os dois, ambos seguem com fotos juntos nos perfis do Instagram.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos