Brozovic marca no fim, e Inter de Milão vence Torino pelo Campeonato Italiano

Brozovic marcou o gol da vitória da Inter de Milão (Foto: Isabella BONOTTO / AFP)


A Inter de Milão venceu o Torino por 1 a 0 neste sábado pela sexta rodada do Campeonato Italiano. A equipe do técnico Simone Inzaghi criou poucas chances e dependeu de Brozovic, que marcou no fim e foi o herói do jogo.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

SEM OBJETIVIDADE!

A Inter de Milão, que era considerada a favorita, teve dificuldades e sofreu com uma pressão do Torino. A equipe de Simone Inzaghi, portanto, construiu poucas jogadas, com o primeiro chute ao gol só acontecendo na metade do segundo tempo.

HANDANOVIC!

Mesmo fora de casa, o Torino criou as melhores chances do jogo e esteve perto de tirar o 0 a 0 do placar. O goleiro da Inter de Milão, Handanovic, fez belas defesas e ajudou a equipe a garantir a vitória.

BROZOVIC SALVA!

A partida se encaminhava para um empate, mas Brozovic marcou aos 43 minutos de jogo. Barella recebeu na entrada da área e cruzou para o meia, que se posicionou atrás da marcação e bateu na saída do goleiro para decidir o resultado.

SEQUÊNCIA

A Inter de Milão volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Viktoria Plzen, pela segunda rodada da Champions League.