Web brinca com Diego Alves após retorno de Dorival Jr ao Flamengo; veja as reações

Diego Alves e Dorival Jr se desentenderam em 2018 (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Dorival Júnior está chegando no Flamengo. Devido aos recentes resultados e atuações de Paulo Sousa, a diretoria rubro-negra optou por uma troca no comando da equipe. Após o acerto com Dorival, flamenguistas relembraram uma polêmica entre Diego Alves e o treinador no fim de 2018.

+ Flamengo e Paulo Sousa viram piada após derrota para o RB Bragantino; veja os memes

- Paulo Sousa está saindo, mas quem vai entrar é o Dorival. Só queria ver a cara do Diego Alves agora - publicou um rubro-negro.

- Imagina como deve estar o Diego Alves agora com a notícia de que o Dorival é o novo técnico do Flamengo - escreveu outro torcedor.

Quando Dorival assumiu o Flamengo em 2018, Diego Alves estava lesionado. Com isso, Cesar ocupou a vaga do goleiro titular e acabou tomando conta da posição. Quando Diego Alves se recuperou, Dorival Jr decidiu manter a mesma escalação, e essa situação acabou criando um atrito entre os dois.

Com Rodolfo Landim assumindo a presidência do clube em 2019, Abel Braga se tornou o novo treinador do Flamengo, e Diego Alves voltou a ser utilizado. Atualmente, o goleiro é um dos principais ídolos do atual elenco rubro-negro.

+ Flamengo acerta com Dorival Júnior para ser o substituto de Paulo Sousa

O Flamengo ainda não oficializou a contratação de Dorival Jr e não anunciou a demissão de Paulo Sousa. A expectativa é de um pronunciamento do clube nesta quinta-feira. A diretoria espera resolver a situação rapidamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos