Briga de torcedores de Argentina e Brasil deixa feridos em Bangladesh

Brasil e Argentina tem milhares de fãs em Bangladesh (Foto: Juan Mabromata/AFP)


País com grande quantidade de pessoas que torcem para as seleções de Brasil e Argentina, Bangladesh viveu dia de conflito nesta quarta. Mais de 300 torcedores das duas equipes brigaram nas ruas da capital Daca, e sete acabaram feridos, segundo informações da polícia local.

+ Copa do Mundo 2022: entenda por que o Equador pode ser eliminado

Em um campo de críquete, torcedores começaram a discutir qual seleção é melhor. Contudo, os ânimos se exaltaram e as pessoas chegaram às vias de fato. Em 2014, uma pessoa morreu após briga entre os torcedores que apoiam Brasil e Argentina no país do Sul da Ásia.

+ Lyon anuncia volta de Lacazette: ‘Retorno do general’

A polícia local também informou que a briga contou com arremesso de tijolos e pedras, e nenhuma pessoa foi detida por conta da confusão generalizada. Em bom momento, Brasil e Argentina chegam como grandes favoritas para a Copa do Mundo do Qatar no fim do ano.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos