Briga na praia entre astro do City e noiva foi motivada por curtidas em fotos de aeromoça, diz site

Foden é um dos principiais jogadores do futebol inglês  (Foto: Divulgação)


O atacante inglês Phil Foden, do Manchester City, virou manchete na Europa após protagonizar uma confusão com a noiva Rebecca Cooke, durante as férias do casal na ilha grega de Corfu. A jovem teria aproveitado um momento em que seu companheiro estava distante para dar uma olhada em seu celular. Ao vasculhar o aparelho, ela teria encontrado algo que não gostou e iniciou um discussão com o jogador. Eles foram obrigados a deixar clube de praia onde estavam após a confusão. A informação é do diário britânico "The Sun".

+ Vasco negocia com técnico, Diego Costa pode voltar à Premier League… o fim de semana do Mercado!

O episódio aconteceu no final de junho e a discussão entre o casal era um mistério. Até agora. O The Sun revelou que a discussão foi causada por conta de uma curtida do jogador em uma foto da influencer britânica Holly Burns, uma das estrelas de reality shows mais populares do Reino Unido.

+ Pai de Haaland explica opção por Manchester City ao invés de Real Madrid e Bayern

- Holly é uma garota deslumbrante e obviamente atrai o interesse de muitas pessoas. Foi apenas um flerte inocente online, nada mais do que isso - revelou uma fonte do diário inglês.

No entanto, para Rebecca Cooke, mãe de dois filhos com Foden, a interação do jogador com a influncer foi muito suspeita.

+ Manchester City anuncia contratação de zagueiro ex-Borussia Dortmund

Holly Burns é blockbuster, influenciadora, maquiadora e também trabalha como comissária de bordo. Ela tem mais de 119.000 seguidores no Instagram e participou de 'The Cabins', um reality show no qual eles compartilharam 24 horas com um único homem com quem ele acabou não se relacionando.