Brasileiros e torcedores do Real Madrid apoiam Vini Jr nas redes sociais: '#bailavinijr'


Os dribles e as “danças” de Vinícius Júnior foram tema de debate na imprensa espanhola nos últimos dias. Em meio a essa discussão, o presidente da Associação de Empresários de Jogadores, Pedro Bravo, criticou o atacante utilizando um termo racista. Em apoio ao brasileiro, a hashtag “#bailavinijr” (dance, Vini Jr.) tomou conta das redes sociais.

+ Joia do Barça só sai por R$ 5 bilhões: as multas de joias do futebol mundial

No Twitter, a hashtag chegou a ficar entre os assuntos mais comentados. Alguns dos perfis que a utilizaram foram os de Pelé, da CBF, do humorista Pedro Certezas e do narrador Paulo Andrade.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

No Instagram, torcedores do Real Madrid encheram as últimas publicações do clube com a hashtag e comentários de apoio ao brasileiro. Confira:

Vini Jr redes sociais
Vini Jr redes sociais

'Continue dançando', pedem os torcedores (Reprodução/Instagram)


O próximo jogo do Real Madrid de Vinicius é o clássico contra o Atlético, que será disputado no domingo às 16h. O meia Koke, do Atleti, disse que o brasileiro terá problemas se dançar ao comemorar um eventual gol na partida.