Brasileiros decepcionam e não chegam na final do Circuito Mundial de Surfe da África do Sul

Yago Dora chegou às semifinais na etapa da África do Sul (Foto: Ed Sloane / WSL via Getty Images)


A sexta-feira não foi boa para os brasileiros que surfaram as ondas do Circuito Mundial de Surfe de Jeffreys Bay, na África do Sul. Enquanto Ítalo Ferreira e Samuel Pupo foram eliminados nas quartas de final, Yago Dora caiu na semifinal.

Na reedição da final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Ítalo Ferreira conseguiu a 3ª maior nota do dia, mas não foi suficiente para derrotar Kanoa Igarashi. Em um duelo equilibrado, o japonês venceu o medalhista de ouro por 15,43 pontos contra 15 pontos.

Samuel Pupo encarou o australiano Jack Robinson, mas não teve sorte em sua bateria. Em um confronto sem grandes notas, o brasileiro saiu das águas derrotado por 12,83 pontos contra 7,83 pontos.

Por outro lado, Yago Dora eliminou Connor O'Leary nas quartas de final, mas caiu para Ethan Ewing na semifinal. Em sua primeira onda, o australiano conseguiu a segunda maior nota do dia (9,07 pontos) e pressionou o brasileiro. No final, Dora caiu por uma diferença de 0,17 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos