Brasileiro vence luta de MMA na França em 15 segundos

"Praguinha" faz carreira no MMA europeu (Foto: Divulgação)


O que você faz em 15 segundos? Esse foi o tempo que o brasileiro Felipe "Praguinha" precisou para vencer o francês Aliou Nahaye, em plena Paris, em luta válida pelo evento de MMA 100% Fight - Le Classico.

Nos 15 segundos de combate, o carioca aplicou um chute alto, pegou as costas do francês e encaixou um mata-leão indefensável que obrigou Nahaye dar os três tapinhas. Foi a 12ª vitória do brasileiro, a sétima em solo europeu.

“Segui a estratégia que meus treinadores traçaram e deu tudo certo. Saí com meu corpo 100% inteiro e já estou pensando na próxima luta. Acho que a organização já pode pensar em me dar a disputa de cinturão cinturão da categoria”, disse o lutador.

Por praticamente não ter nem suado nessa vitória em Paris, o brasileiro radicado na Europa já pensa em seu próximo desafio, que deve acontecer no evento espanhol SCC, na cidade de Tenerife, contra o tcheco Jaroslav Jartim.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos