Brasileiro tem bom início em novo clube na Jordânia: 'Esperamos realizar uma grande competição'

Charles Oliveira falou sobre seu momento na carreira e no Al Salt, da Jordânia (Divulgação)


O brasileiro Charles Oliveira tem tido um grande início no Al Salt, da Jordânia. A equipe vem em uma boa sequência de vitórias e, com isso, ganhando posições importantes na tabela. O atleta tem sido fundamental nesse bom momento com participações diretas nos gols e ressalta que a experiência no Mundo Árabe o ajudará no processo de adaptação ao novo clube.

- Já estou acostumado a jogar no Mundo Árabe, joguei aqui na Jordânia antes e acredito que a maior dificuldade é a adaptação ao novo clube, estilo de jogo e companheiros. Com relação a comida e fuso horário, graças a Deus que, com o tempo que estou aqui, já consegui me adaptar - disse.

+ Quem mudou mais? Veja a evolução de 20 jogadores no álbum da Copa

A estreia de Charles foi justamente contra o seu ex-clube, o Maan, Para o restante da temporada, o atacante diz que a meta é fazer gols e ajudar o Al Salt na busca pelos objetivos:

- Minha meta é fazer uma grande segunda parte da temporada, cheguei aqui para compor o elenco. Graças a Deus, já consegui estrear bem com vitória e as metas são, claro, além de ajudar o time, fazer bastante gols, dar bastante assistências e fazer bons jogos - frisou, e em eguida completou:

+ Veja os confrontos das oitavas de final do Mundial de vôlei masculino

- A expectativa é muito grande e positiva. Graças a Deus desde que cheguei colaborei para os resultados positivos da equipe. Tenho sido titular e estamos vencendo as partidas. Esperamos realizar uma grande competição finalizou.