Brasileiro revelado no Fluminense vira alvo de clube holandês

Marlon busca um contrato de longo prazo em um novo clube (Reprodução/Instagram Marlon)


Revelado no Fluminense, Marlon, zagueiro do Shakhtar Donetsk, está em conversas com o PSV, da Holanda, segundo jornalista Fabrizio Romano. O técnico Ruud van Nistelrooy pode ser um fator chave para o brasileiro acertar com a equipe de Eindhoven na próxima temporada.

Ambas as partes negociam sobre a fórmula da operação, mas há outras equipes interessadas além dos holandeses. O defensor chegou ao Shakhtar Donetsk na última temporada, mas está parado desde dezembro.

Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, o zagueiro não pôde atuar em 2022, uma vez que o Campeonato Ucraniano foi interrompido após a pausa de inverno que acontece anualmente entre dezembro e fevereiro.

Como o LANCE! havia adiantado, o Shakhtar Donetsk está disposto a negociar os jogadores brasileiros que não pretendem permanecer no clube. David Neres acertou sua ida para o Benfica, Pedrinho segue na mira de uma equipe brasileira e outra da Inglaterra, enquanto outros nomes também buscam uma saída.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos