Brasileiro do Manchester United pode ser negociado nesta janela

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Fred é alvo de crítica de comentarista na Inglaterra (KACPER PEMPEL / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O lateral-esquerdo Alex Telles pode deixar o Manchester United nesta janela de transferências, segundo o jornalista Fabrizio Romano. A informação aponta que o Sevilla e outros dois ou três clubes estão interessados no brasileiros.

No entanto, a saída do camisa 27 dependeria se o clube inglês estaria disposto a bancar parte do salário do jogador em outra equipe. A situação de Alex Telles deve ser discutida nos próximos dias em busca de uma solução.

Apesar das especulações, o jornalista italiano afirmou que o Porto não é um dos clubes interessados no brasileiro. Antes de vestir a camisa dos Red Devils, o ala canhoto brilhou com os Dragões entre 2016 e 2020.

Na última temporada, Alex Telles aproveitou um ano de lesões de Luke Shaw e atuou em 26 partidas. O lateral marcado por seu bom desempenho ofensivo encerrou o ano com um gol e quatro assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos