Brasileiro Fábio Nunes chega em clube libanês e diz: 'Quero fazer história'

Fábio Nunes com a camisa de seu novo clube no Líbano (Divulgação: Akhaa Ahli Aley FC)


O brasileiro Fábio Nunes tem um novo clube: trata-se do Akhaa Ahli Aley FC, do Líbano. Ele foi apresentado no fim de agosto e já iniciou os treinamentos.

Fábio já teve passagens pelo futebol da Andorra e da Nicarágua. O zagueiro ressaltou a vontade em fazer uma boa temporada e escrever seu nome na história do Akhaa, além de agradecer seu empresário Sergey Kundik pela negociação concretizada.

"Foi uma negociação rápida, fico feliz em estar no novo clube. É um novo país, uma nova cultura. Estou empolgado, quero fazer história no clube e realizar uma boa temporada, a meta é um trabalho firme", disse.

Com a temporada em andamento, o clube do atleta está em 11º no campeonato nacional. Ciente da dificuldade do torneio, Fábio Nunes promete muita luta e empenho para colocar o Akhaa Ahli Aley entre os primeiros.

"É um campeonato difícil. Nada é melhor que muita concentração, trabalho e também saber definir as jogadas. É impor nosso ritmo dentro de casa e roubar pontos fora dos domínios", explicou Fábio.

A estreia do brasileiro deve acontecer neste domingo contra o Nejmeh Sporting Club, às 10h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Libanês.