Brasileiro Fábio Henrique é apresentado em clube da Andorra

Fábio foi apresentado no UE Santa Coloma nesta semana (Divulgação: UE Santa Coloma)


O brasileiro Fábio Henrique irá para sua primeira experiência europeia, após assinar contrato com UE Santa Coloma, da Andorra.

O atleta chega ao clube com vínculo até 2024, após deixar o Real Estelí, da Nicarágua, onde fez parceria brasileira com Cacá, que rumou para o mesmo clube de Fábio.

O jogador, que chega para reforçar o time por duas temporadas, comentou sobre o que espera neste novo ciclo da carreira profissional, a primeira experiência europeia e a saudade dos familiares vivendo tanto tempo longe de casa em busca da realização dos sonhos.

- Viver tudo isso tem sido muito bom, estou muito feliz com essa primeira oportunidade na Europa. Quero desfrutar, aproveitar tudo isso e aprender com todos. Um novo modelo de jogo, uma nova cultura, tudo vem para agregar - afirmou Fábio.

Além disso, ele tenta driblar a saudade que tem da família.

- Quando aperta a saudade, ligo pra todos. Tento sempre manter o contato. Falo sobre tudo com a minha filha, minha esposa, minha família sempre me dando forças! Morar fora é complicado, mas ao mesmo tempo maravilhoso; Complicado, pois você está longe das pessoas que ama, mas feliz por está trabalhando - comentou.

Fundado em 1995, o EU Santa Coloma já conquistou uma vez a Liga Nacional e 3 vezes a Copa. O Campeonato, neste ano, começa apenas em setembro, quando, em casa, a equipe encara o
Atlètic CE.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos