Brasileiro convoca Neymar para vestir a camisa do Newcastle

Neymar não foi oferecido ao Manchester City, segundo Pep Guardiola (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O meia Joelinton, um dos protagonistas do elenco do Newcastle, convocou Neymar para jogar na Premier League na próxima temporada. Em entrevista ao podcast "Cast Futebol Clube", o atleta afirmou que seria uma honra correr pelo craque da Seleção Brasileira.

- A gente arruma uma vara para ele. Ele cabe em qualquer time do mundo. Ele é ídolo e tem uma dimensão mundial. Se ele escutar: "Ney, pode vir, porque vou correr para você toda hora".

Apesar do meia Saint-Maximin vestir a camisa 10, o brasileiro disse que o craque do Paris Saint-Germain poderia pegar a camisa mais emblemática do futebol para jogar no norte da Inglaterra.

- Se tiver a chance, espero que o treinador ligue para ele, e que a camisa 10 está lá esperando por ele.

Embora tenha ativado uma cláusula de renovação com o PSG até 2027, Neymar não faz parte dos planos do clube francês e pode buscar uma alternativa nesta janela. O Chelsea é o principal interessado no craque e Thiago Silva já o chamou para atuar nos Blues.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos