Brasileiro assume a camisa 9 de Suárez no Atlético de Madrid e projeta duelos com Barcelona e Real

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Matheus Cunha deixou sua marca na vitória do Atletico de Madrid sobre o Elche (OSE JORDAN/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A camisa 9 do Atlético de Madrid tem um novo dono. O brasileiro Matheus Cunha, jogador da Seleção Brasileira, foi o escolhido pelo clube para assumir o número depois da saída do uruguaio Luis Suárez. O atacante está indo para a segunda temporada no clube espanhol.

- É um número que tenho muito carinho e que gosto. Muito feliz com a possibilidade de herdar o número que grandes jogadores já vestiram aqui no Atlético - disse Matheus Cunha ao 'ge'.

Cunha garantiu que é uma grande responsabilidade, mas se sente confiante.

+ Inglaterra conquista título da Eurocopa feminina e encerra jejum de 56 anos sem troféus

- Tenho certeza que teremos uma temporada excelente e eu espero corresponder em campo toda a confiança depositada em mim pela diretoria e comissão técnica. É uma responsabilidade grande, mas me sinto extremamente preparado - afirmou.

Apesar de tímido sobre os rivais Real Madrid e Barcelona, Matheus Cunha afirma que o Atlético tem um elenco forte para competir por títulos.

+ Cotado para deixar o Liverpool, Roberto Firmino comenta especulações sobre saída

- Como a história do Atletico mostra que temos que encarar: entrega, determinação e deixar sempre o máximo dentro de campo. Temos um elenco forte e um trabalho de comissão técnica de longa data e excelente. Temos tudo para competir e brigar na parte de cima da tabela. Sabemos da força de nossos rivais, mas também confiamos no trabalho desenvolvido - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos