Brasil vence a Itália de virada e está na final da Copa do Mundo de FIFA 22

Seleção espera o vencedor de Polônia e Suécia (Foto: Reprodução/FIFA)


Em uma partida tensa e complicada, resolvida somente na prorrogação, o Brasil venceu a Itália por 3 a 2 de virada e está na final da Copa do Mundo de FIFA 22.

+ Flamengo anuncia volante, Felipe Alves acerta com gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

Após saírem atrás no placar na primeira etapa, eSeleção conseguiu o empate no segundo tempo. A virada veio com em um golaço improvável de Messi, de fora da área. A Itália voltou a igualar o marcador no último minuto do jogo de ida.

+ Brasil vence Paraguai, vai à final da Copa América e garante vaga na Copa do Mundo e nas Olimpíadas

No jogo de volta, os italianos abriram o placar em uma jogada ensaiada de escanteio, obrigando a eSeleção a buscar a igualdade desta vez. Com muita emoção o gol veio no último minuto. Na prorrogação o Brasil marcou logo de cara e ampliou em seguida, 3 a 1. Os italianos chegaram a diminuir o placar, mas não foi o suficiente.

Com a vitória, o Brasil garantiu vaga na final do torneio e aguarda o vencedor da outra semifinal, disputada entre Polônia e Suécia. A Seleção joga a decisão às 12h (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos