Brasil goleia Paraguai em estreia pelo Torneio Internacional Sub-20

Matheus Nascimento marcou dois gols na vitória do Brasil contra o Paraguai (Reprodução/TVE)


A Seleção Brasileira estreou com vitória no Torneio Internacional Sub-20 nesta quarta-feira. No estádio Kléber Andrade, em Cariacica, a equipe comandada por Ramon Menezes venceu o Paraguai por 5 a 2, com gols de Caio, Kayky Fernandes, Matheus Martins e dois de Matheus Nascimento. González e Peña diminuíram para os paraguaios.

+ Arsenal faz proposta pela contratação de Gabriel Jesus

O Brasil abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Caio. Alexsander fez boa jogada no meio e lançou o atacante, que cortou o zagueiro e chutou colocado para fazer o primeiro da Seleção. Contudo, os brasileiros levaram a virada logo na sequência. Aos nove minutos, González deixou tudo igual e aos 15', Peña virou para o Paraguai.

+ Chelsea quer astro como contrapartida para negociar Lukaku com a Inter de Milão

Contudo, a Seleção Brasileira voltou a dominar a partida e deixou tudo igual novamente aos 24 minutos. Matheus Nascimento foi derrubado na área, o árbitro marcou o pênalti e o atacante do Botafogo converteu com categoria. Aos 38', o centroavante brilhou novamente e fez o terceiro do Brasil após aproveitar bola mal afastada na área.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Ainda no primeiro tempo, o Brasil chegou ao quatro, com Kayky Fernandes. O xará Kayky fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para o zagueiro, que se antecipou ao goleiro e tocou para o fundo do gol. Na etapa final, o Paraguai teve as melhores chances, mas foi o Brasil que chegou ao quinto gol, com Matheus Martins, aos 33 minutos.

SEQUÊNCIA
Com a vitória, a Seleção Brasileira assumiu a liderança do torneio, que também conta com as participações de Equador e Uruguai, que empataram mais cedo em 1 a 1. Na próxima rodada, os brasileiros encaram os equatorianos na sexta-feira, às 20h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos