Brasil Futebol Expo 2022 receberá técnicos de Corinthians e Botafogo no primeiro dia de palestras

MONTAGEM LANCE! / COM FOTOS DA AFP


Maior evento de futebol da América Latina em educação, negócios, experiências e inovação, a Brasil Futebol Expo de 2022 receberá os técnicos de Botafogo e Corinthians, Luís Castro e Vítor Pereira, respectivamente, nesta segunda-feira (5).

+ Rapper veste camisa de time brasileiro no Rock in Rio: confira famosos que têm carinho por clubes do Brasil

Os profissionais se apresentarão juntos na palestra cujo tema é 'Treinadores estrangeiros no futebol do Brasil’, programada para acontecer entre 17h e 20h. As entradas para esta apresentação já estão esgotadas.

Além da apresentação de Luís Castro e Vítor Pereira, a Brasil Futebol Expo trará outros nomes relevantes no futebol brasileiro, como o técnico Lisca, do Santos, e Vágner Mancini, do América-MG. Treinadores vencedores, mas que estão fora do mercado, como Oswaldo de Oliveira e Vanderlei Luxemburo, também marcarão presença.

Nesta terça-feira (6) haverá uma painel chamado ‘Fala, presidente’, que contará com mandatários de clubes como Santos e São Paulo, Andres Rueda e Júlio Casares, além do CEO do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, e o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, também marcará presença no evento.

A Brasil Expo Futebol iniciou ontem (4), ainda sem as palestras, mas com a presença do influencer Luva de Pedreiro no Espaço Talks, onde os visitantes puderam interagir com ele. Além disso, quem esteve presente pôde acompanhar um treinamento da equipe de futsal do São Paulo.

O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).