Brasil encara a Argentina fora de casa nos playoffs da BJK Cup

Lucas Balduino / CBT


O Brasil viajará para a Argentina entre os dias 11 e 12 de novembro para a disputa dos Playoffs da Billie Jean King Cup, evento por países do tênis feminino. O confronto valerá vaga nos Qualifiers para 2023.

Os dois países se enfrentaram no Zonal Americano com vitória dramática do Brasil por 2 a 1 nas duplas. Nas simples, Bia Maia virou jogo incrível contra Maria Carle, Laura Pigossi caiu em batalha perdendo match-points diante da jovem Solana Sierra, que foi vice-campeã juvenil de Roland Garros. Nas duplas, Bia e Carol Meligeni deram a classificação em vitória em três sets.

Entre outros confrontos, a Holanda receberá a França, a Croácia receberá a Alemanha, a Romênia receberá a Hungria, a Áustria receberá a Letônia, o Japão receberá a Ucrânia, a Eslovênia receberá a China e o México receberá a Sérvia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos