Brasil conquista o bronze na Copa do Mundo de ginástica rítmica

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A equipe brasileira de ginástica rítmica ganhou neste domingo (5) o bronze na Copa do Mundo de Pesaro, na Itália. As atletas Bárbara Galvão, Deborah Medrado, Giovanna Oliveira Silva, Maria Eduarda Arakaki e Nicole Pircio conquistaram a histórica medalha para o Brasil.

Em uma prova que contava com cinco finalistas, o feito da equipe demonstra que o Brasil está competindo contra as melhores ginastas do mundo, pois já chegou em duas finais da Copa do Mundo da categoria.

Nas provas realizadas neste domingo, o Brasil marcou 28,650 pontos. A Bulgária -atual campeã olímpica- fez 29,850. Já o ouro ficou com a Itália -bronze em Tóquio-, com 32,450. As brasileiras deixaram grandes equipes para trás no torneio -China, México, Ucrânia, Japão e Cazaquistão.

Desde 2013, que o Brasil não subia ao pódio de uma Copa do Mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos