Brasil bate Polônia e conquista título inédito da Copa do Mundo de FIFA

Brasil venceu a Polônia de virada (Foto: Reprodução/FIFA)


Haja coração! Em uma decisão muito movimentada, com direito a virada e gol no último minuto, o Brasil venceu a Polônia por 2 a 1 de virada e conquistou a Copa do Mundo de FIFA 22. É a primeira conquista da história da eSeleção.

+ Flamengo anuncia volante, Felipe Alves acerta com gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

Na primeira partida da decisão as equipes fizeram um jogo morno e ficaram no 0 a 0.

No jogo de volta, o Brasil repetiu o cenário da semifinal contra a Itália e saiu atrás no placar no primeiro tempo. A eSeleção voltou melhor para a segunda etapa da final e conseguiu o empate no segundo tempo, com um golaço improvável de Messi. No último da partida, após grande jogada pela direita, veio a virada do Brasil.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

A equipe formada por Paulo Henrique "PHzin", Klinger Castro e Gabriel Crepaldi conquistou o primeiro título do Brasil na Copa do Mundo de FIFA. Os players não esconderam a emoção após o feito inédito.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos