Brasil bate atual campeã e está nas semis da Copa do Mundo de FIFA 22

Seleção Brasileira de FIFA 22 encara a Itália na semifinal (Reprodução)


O Brasil está nas semifinais da Copa do Mundo de FIFA 22. Nesta sexta-feira, a equipe bateu a Espanha nas oitavas e a França nas quartas de final. Em busca do título inédito na Dinamarca, a e-Seleção Brasileira pega a Itália, às 8h15 (horário de Brasília).

+ Ao L!, Mauro Beting diz que Brasil é favorito ao título da Copa América Feminina: 'Meu palpite é 1 a 0'

No início desta sexta-feira, o Brasil bateu a Espanha por 2 a 1 no placar agregado (1 a 0 e 1 a 1). Horas depois, a equipe venceu a França, atual campeã, também por 2 a 1 (0 a 0 e 2 a 1). Na outra semifinal, se enfrentam Suécia e Polônia.

+ Juíza aceita que valor da fiança de Renan seja pago para família da vítima

A equipe brasileira é formada por Klinger Castro, Gabriel Crepaldi, Pedro Resende e Paulo Henrique (PHzin). Em 2019, o Brasil parou nas quartas de final. Se vencer os dinamarqueses nas semifinal, a e-Seleção joga a decisão às 12h (horário de Brasília).

+ Ronaldinho pode ter bens penhorados e contas bloqueadas pela Justiça após ignorar pensão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos