Bragantino avança na construção de novo CT em Atibaia

Projeto do novo CT do Braga (Divulgação/Red Bull Bragatino)


Dando sequência a projeto de expandir sua estrutura, o Bragantino informou nas redes sociais que obteve o alvará para iniciar a construção de seu novo centro de treinamento que ficará na cidade de Atibaia, distante apenas 25 quilômetros de Bragança Paulista.

>Como está atualmente a Seleção Brasileira que conquistou o penta?

O clube aproveitou também para divulgar imagens atualizadas em relação ao projeto da estrutura que deve contar com oito campos (um mini estádio para jogos da base e dois campos de grama sintética) bem como estrutura de alojamento para equipe profissional e categorias de base, indo do Sub-14 ao Sub-23.

Em relação as estruturas de apoio, o novo centro de treinamento terá uma ampla variedade passando por restaurantes, sala de imprensa, duas academias, pista de corrida, salas de estudo, biblioteca, auditório e sala de lazer.

O projeto, que tem previsão para ser concluído em dezembro de 2023, será executado em uma área de 157 mil m² sendo 11.853 m² de área construída.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos