Braga promete proposta por Zanocelo

Zanocelo está emprestado ao Santos até maio do ano que vem (Fernanda Luz/AGIF) (Fernanda Luz/AGIF)

Má notícia para o torcedor do Santos: o Braga, de Portugal, já avisou os representantes de Zanocelo que pretende apresentar uma proposta de 2 milhões de euros ou R$ 10,5 milhões para comprá-lo na janela da metade do ano.

O problema é que o meio-campista pertence à Ferroviária e está emprestado ao Santos somente até maio de 2023. O contrato entre os clubes dá preferência de compra ao Peixe, só que o presidente Andrés Rueda precisaria cobrir a oferta feita pelos portugueses.

Caso contrário, perderia Zanocelo em julho, ficando com apenas 10% do valor total do negócio, referente à taxa de vitrine.

O Santos pagou R$ 500 mil pelo empréstimo do atleta - tal quantia, com quitação em cinco vezes, chegou a ficar atrasada, mas foi totalmente quitada recentemente.

Outros europeus como Sevilla e Betis também especularam o nome de Zanocelo, mas não formalizaram propostas. Zanocelo está com 21 anos e ganhou projeção nacional pela Ponte Preta. Na Vila Belmiro, tem sido titular absoluto com Fabian Bustos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos