Boxeador morre após levar dois nocautes seguidos na Nigéria

Miracle Amaeze morreu no último final de semana (Reprodução)


O lutador Miracle Amaeze, de 18 anos, morreu no último sábado após treinamento na Nigéria. De acordo com o portal 'Flight Gist Media', o atleta perdeu a consciência após dois nocautes e morreu a caminho do hospital. A causa da morte ainda não foi confirmada.

+ Adriano Imperador exalta Flamengo e comenta relação com os rubro-negros: 'Me cobram até hoje'

- É com muita dor que anunciamos o falecimento do boxeador nigeriano meio-pesado Miracle Amaeze. Miracle perdeu a consciência após dois nocautes durante uma sessão de sparring na manhã de ontem na cidade de Festac, Lagos - escreveu o portal, que emendou:

+ Torcedores do Flamengo invadem web e pedem Pedro na Copa do Mundo: 'Artilheiro do hexa'

- Ele recebeu tratamento de primeiros socorros antes de ser levado às pressas para o hospital para tratamento completo. Infelizmente, ele entregou o fantasma no hospital ontem à noite. Que Deus dê forças aos familiares para suportar esta grande dor. Descanse em paz, campeão - completou.

+ Torcedores do Flamengo exaltam estreia de Vidal na web após vitória na Ressacada

Amaeze era dado pela imprensa local como uma das promessas do esporte no país. O boxeador chegou a receber primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos