Boxe: Whindersson Nunes provoca Logan Paul em suas redes sociais

Whindersson tem se preparado para encarar lutas de boxe (Foto: Reprodução/Instagram)


Whindersson Nunes, que participou de luta de boxe no início deste ano, provocou o youtuber estadunidense Logan Paul. O humorista publicou, em suas redes sociais, um vídeo de um treinamento de boxe com legenda provocativa. Logo após a luta contra Popó Freitas, o brasileiro desafiou o norte-americano no ringue.

+ Confira: Malvino Salvador deve competir no boxe

Em sua conta no Instagram, Whindersson mostrou que está se preparando para possíveis novos eventos esportivos. Em maio, o piauiense disse que Logan Paul havia aceitado o convite para luta, mas pouco se falou em seguida.

Logan é irmão de Jake Paul, adversário de Anderson Silva em luta de boxe que ocorre no dia 29 de outubro. Na primeira e última vez dentro do ringue, Whindersson sobreviveu aos oito rounds contra Popó. Contudo, o humorista saiu bastante castigado, com muitos cortes no rosto e sangue derramado.

Quando foram confirmados os boatos de que Whindersson poderia enfrentar Logan Paul, o ex-lutador Popó disse que aceitaria ser treinador do piauiense. Em seguida, o norte-americano provocou a lenda da modalidade, xingando-o com palavrões.

Agora, Whindersson Nunes volta a provocar o seu possível adversário. Neste fim de semana, ele postou um vídeo treinando com legenda provocativa.

- Não aguenta 10 minutos o Logan Paul - brincou.

Algumas personalidades de diferentes esportes marciais comentaram na publicação. Boxeador e medalhista olímpico de Londres 2012, Esquiva Falcão valorizou o amigo:

- O homem não para.

Minotauro, lenda do MMA e atual embaixador do UFC, também demonstrou apoio ao youtuber.

- Boa, brabo! - respondeu.

Confira o vídeo de Whindersson Nunes:

AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.