Botafogo x Goiás: prováveis times, desfalques e onde assistir

A expectativa é de bom público no estádio Nilton Santos (Montagem LANCE!)


A nona rodada do Brasileirão chegará ao fim com o jogo entre Botafogo e Goiás. As duas equipes se enfrentam no estádio Nilton Santos, às 20h, nesta segunda-feira. Para a partida, o Alvinegro fez uma promoção especial para sócios, e mais de 25 mil ingressos já foram adquiridos.

> LANCE! faz balanço dos reforços do Botafogo da Era John Textor

O técnico Luís Castro, mais uma vez, não contará com Rafael, Carlinhos, Philipe Sampaio, Diego Loureiro, que estão entregues ao Núcleo de Saúde e Performance. O último da lista, inclusive, passou por uma artroscopia na última sexta-feira (clique aqui e saiba mais).

Por outro lado, o treinador pode ter o reforço de dois jogadores. Isso porque Joel Carli e Vinícius Lopes treinaram com o grupo na semana e, assim, podem ser relacionados para enfrentar o Esmeraldino.

Já o Goiás terá os retornos do atacante Pedro Raul, ex-Botafogo, e Vinícius. O primeiro cumpriu suspensão automática na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. Já o segundo se recuperou de lesão e está liberado para estrear no Brasileirão. Os desfalques, por sua vez, são os laterais-esquerdos Hugo e Juan.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Goiás

Data e horário
: 06/06/2022, às 20h
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)
Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real pelo LANCE!

BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)
Gatito; Saravia, Kanu, Victor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula) e Chay (Lucas Fernandes); Victor Sá, Diego Gonçalves (Vinícius Lopes) e Erison.

Suspensos: -
Pendurados: Sampaio, Saravia, Kanu e Chay
Fora: Rafael, Carlinhos, Philipe Sampaio, Gustavo Sauer e Diego Loureiro (entregues ao Núcleo de Saúde e Performance)

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)
Tadeu; Sidimar, Reynaldo e Caetano; Diego, Caio Vinícius (Auremir), Matheus Sales e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Elvis, Apodi e Nicolas.

Suspensos: -
Pendurados: Da Silva, Dadá Belmonte, Elvis e Fellipe Bastos
Fora: Hugo e Juan (departamento médico)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos