Botafogo x Flamengo: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Arte Lance!


Botafogo e Flamengo o fazem o clássico carioca pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão. Após o empate com o Juventude, o Alvinegro desceu duas posições na tabela e, agora, é o 14º colocado. Por outro lado, o Rubro-Negro vive uma boa fase e ocupa a terceira posição.

O Glorioso tem mais um desfalque importante. Erison, o artilheiro alvinegro, está de saída para o Estoril (POR). Contudo, o jogador já não jogaria o clássico em razão de dores no tornozelo.

Já a equipe da Gávea deve entrar em campo com o time "B", que não atuou na última quarta-feira pela Copa do Brasil. Além disso, o atacante Vitinho está fora da relação, já que o atleta está acertado com um clube da Arábia Saudita.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X FLAMENGO

Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 28/08/2022, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP)
Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

+ Confira a classificação do Brasileirão

BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)
Gatito Fernández; Saravia (Rafael); Sampaio (Adryelson), Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Jeffinho, Victor Sá e Júnior Santos.

Suspensos: -
Desfalques: Breno, Kayque, Erison, Sauer, Matheus Nascimento e Daniel Borges, Carlinhos, Diego Gonçalves, Lucas Piazon e Carli (todos por problemas físicos)

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Suspensos: -
Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados)