Botafogo x Atlético-MG: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Brasileirão


Neste domingo, o Botafogo recebe o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos, às 18h, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes buscam voltar ao caminho das vitórias após sofrerem uma dura eliminação na Copa do Brasil no meio da semana.

+ Martín Ojeda e Daniel Ruiz: entenda como estão as negociações do Botafogo pelos atacantes

O Botafogo chega para o confronto pressionado após duas derrotas seguidas. A equipe comandada pelo técnico Luís Castro não vem tendo grandes atuações e sofre com importantes desfalques nos últimos jogos. Apesar de estar em 10º lugar, o Glorioso está a três pontos da zona de rebaixamento.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Enquanto o Atlético-MG também quer dar a volta por cima após a eliminação de virada para o Flamengo na Copa do Brasil. O Galo ocupa a quinta colocação, com 28 pontos, e está somente a dois pontos do líder, o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG
Campeonato Brasileiro - 17ª rodada


Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 17/07/2022, às 18h (de Brasília)
Árbitro:
Raphael Claus
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Onde assistir: Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)
Gatito; Kanu, Carli e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage, Tchê Tchê, Lucas Fernandes e DG; Erison e Vinícius Lopes

Desfalques: Diego Gonçalves, Patrick de Paula e Victor Cuesta (Departamento Médico), Carlinhos, Victor Sá, Barreto e Rafael (transição), Hugo e Daniel Borges (suspensos).

ATLÉTICO-MG (Técnico: Turco Mohamed)
Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Nacho Fernández e Matías Zaracho; Hulk e Ademir.

Desfalques: -

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos