Botafogo vence Náutico no Brasileiro de Aspirantes com golaço de Daniel Cruz

(Foto: Divulgação/Botafogo)


O Botafogo está com a "faca e o queijo" para garantir a classificação no Brasileirão de Aspirantes. A equipe comandada por Lúcio Flávio venceu o Náutico por 1 a 0 no Aflitos na tarde desta quinta-feira e segue com uma campanha quase perfeita na fase de grupos da competição.

O Glorioso, com três vitórias em quatro jogos, chegou a 10 pontos e lidera o Grupo C. O time pode garantir a classificação na próxima rodada apenas com uma vitória - a equipe volta a jogar na quinta-feira que vem contra o Fluminense.

Em campo, o gol da vitória foi marcado por Daniel Cruz, atacante que chegou a receber chances no time profissional com Luís Castro. Após cruzamento de Joffre, o camisa 9 acertou um 'sem-pulo' e finalizou de primeira para sair para o abraço.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos