Botafogo vai participar da maior feira de negócios do futebol na Espanha


O Botafogo tem uma importante viagem marcada para este mês. A equipe comercial do Glorioso vai à Sevilla, na Espanha, para participar da World Football Summit, nos dias 28 e 29 desse mês. A intenção é continuar com a internacionalização da marca.

+ Botafogo abre filiais da SAF pelo Brasil e trabalha para baratear custos do uniforme

O clube será representado por Paula Young, Chefe de Ativação e Relações Internacionais, e Rafael Ganem, diretor comercial. A dupla chegou ao Botafogo no começo de junho.

A World Football Summit é a maior feira de negócios do futebol. Colocar o Botafogo na 'mira' de parcerias internacionais é uma das intenções de John Textor desde que o empresário adquiriu a SAF do Alvinegro.

- A mensagem do John Textor está sendo bastante difundida internacionalmente e o intuito dessa viagem é estreitar relações com grandes players do mercado para apresentar os nossos projetos, estabelecer parcerias e propagar ainda mais esse importante momento do Botafogo - afirmou Rafael Ganem.

A intenção dos dirigentes do Glorioso será conversar e buscar novas parcerias para o clube.

- O mercado está olhando de uma forma diferente e muito positiva para esse momento de transformação. Temos projetos interessantes em curso para compartilhar e esses encontros são importantes para solidificar esse processo - completou Rafael.