Botafogo: Tiquinho Soares treina com o grupo e é novidade em reapresentação


O treino do Botafogo contou com uma importante novidade. Tiquinho Soares foi o ponto alto na reapresentação da equipe comandada por Luís Castro na manhã desta terça-feira no Espaço Lonier, futuro CT do clube.

+ Patrick de Paula 'some' no Botafogo e completa um mês sem jogar

O camisa 9 treinou com o restante do grupo e participou das atividades. Desta forma, segue a expectativa de ser relacionado para o jogo contra o Fortaleza, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

Antes, o LANCE! havia informado, que ele havia fechado a última semana já na fase final da recuperação, tinha encerrado a transição de um problema muscular e estava fazendo exercícios com bola de forma separada do grupo principal.

Tiquinho Soares foi uma das principais contratações do Glorioso na segunda janela de transferências, mas chegou lesionado. Ele se machucou no último jogo que fez pelo Olympiacos-GRE. André Mazzuco, diretor de futebol do clube, deu uma previsão de três semanas de retorno.

O atacante, portanto, terá a semana inteira para se colocar fisicamente disposto ao jogo. A resposta de Tiquinho em relação à lesão tem sido positiva.