Botafogo terá dois desfalques por suspensão contra o Cuiabá, pelo Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Saravia em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A suada vitória contra o Red Bull Bragantino ainda está recente e tem que ser comemorada, mas a lista de problemas do Botafogo não para de aumentar. O Alvinegro terá mais dois desfalques para o jogo contra o Cuiabá, no próximo domingo: Saravia e Vinícius Lopes.

+ Botafogo faz proposta por Carlos Eduardo, do Al-Ahli; jogador acena com liberação, mas salário é alto

A dupla estava pendurada e levou o terceiro cartão amarelo na noite desta segunda-feira, no Estádio Abi Chedid. Desta forma, terão que cumprir suspensão automática e não jogarão na Arena Pantanal.

Os dois têm sido titulares de forma recorrente com Luís Castro. Vinícius Lopes, inclusive, marcou o gol da vitória do Glorioso contra o Red Bull Bragantino.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Para Saravia, o nome imediato é Daniel Borges. O caso de Vinícius Lopes é mais complicado. Se nenhum dos lesionados retornar até o fim de semana, Daniel Cruz e Jeffinho disputam a posição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos