Botafogo tem interesse em Danilo Barbosa, ex-Palmeiras

Danilo Barbosa jogou no Palmeiras no ano passado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Botafogo coloca a contratação de um primeiro volante como uma das prioridades no mercado da bola e tem um alvo definido: Danilo Barbosa, ex-Palmeiras. O jogador do Nice-FRA agrada internamente e é um nome no radar de John Textor.

+ John Textor detalha movimentações do Botafogo por Matheus Pereira, Martín Ojeda e Tiquinho Soares

O próprio norte-americano tem uma aprovação pelo jogador de 26 anos, que foi pouco utilizado pelo Nice desde que retornou de empréstimo junto ao Palmeiras no ano passado.

O Botafogo já buscou informações e tem o jogador no 'topo' da lista de busca de primeiro volante. Justamente por estar sem espaço no Nice, a transferência não seria algo complicado. Vale ressaltar que ainda não houve uma proposta concreta para o time francês.

Revelado pelo Vasco, Danilo Barbosa tem passagem por seleções de base e fez sucesso quando jovem, sendo vendido cedo para o Braga-POR. Ele também soma passagens por Valencia-ESP, Benfica-POR e Standard Liège-BEL.

Um primeiro volante é um dos pedidos de Luís Castro para a segunda janela. Uma das 'exigências' é que seja um atleta de bom passe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos