Botafogo tem interesse e inicia conversas por Fransérgio, do Bordeaux


Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Botafogo para a próxima janela. O Alvinegro tem interesse na contratação de Fransérgio, meio-campista de 31 anos do Bordeaux-FRA. As conversas ainda estão em estágio inicial.

+ Reforço de peso, Tchê Tchê não termina um jogo no Botafogo há mais de um mês

O nome foi passado após uma análise do departamento de mercado do Alvinegro e agradou. O Glorioso ainda não fez uma proposta ao jogador, mas o nome está em vias de aprovação interna e isto deve acontecer nos próximos dias.

A situação envolvendo o Bordeaux também deve facilitar a negociação. O clube foi rebaixado no Campeonato Francês, mas o buraco pode ser ainda maior. Sem ter contas aprovadas, o time corre risco de cair para a terceira divisão na França.

+ Luís Castro analisa situação de Patrick de Paula no Botafogo

Os Girondins investiram 4,5 milhões de euros (R$ 23,9 milhões, na cotação atual) para contratar Fransérgio no começo da última temporada, mas a complicada situação financeira deve facilitar um novo investimento do Botafogo. A intenção do clube é ter o jogador de forma definitiva.

+ VÍDEO: Fernando Marçal vai ao Nilton Santos antes de jogo contra o Avaí e inicia ‘rotina’ no Botafogo

Fransérgio foi revelado pelo Athletico Paranaense e soma passagens por Internacional, Ceará, Guaratinguetá, Marítimo-POR e Braga-POR, clube por onde atuou por quase cinco anos e é ídolo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos