Botafogo-SP vence Come-Fogo, se classifica e mantém a esperança de uma vaga na Copa do Brasil

A equipe triunfou com uma escalação alternativa (Divulgação / Botafogo-SP)


O Botafogo-SP, com um elenco alternativo, conseguiu triunfar sobre o Comercial-SP, por 3 a 1, e classificou-se para a próxima fase da Copa Paulista. Na última edição da competição, o Pantera foi vice-campeão, entretanto, quer alcançar a redenção e, assim, pegar uma vaga na Copa do Brasil 2023.

Paulo Baier, técnico do Botafogo-SP, conseguiu, mesmo com muitos jogadores jovens, segurar o time adversário. Na primeira etapa, o time Tricolor fez três gols. No restante do jogo, administrou o resultado para sair vitorioso no Come-Fogo.

A comissão técnica optou por poupar o elenco principal para o clássico devido a partida do clube contra a Aparecidense, pela Série C do Brasileirão. O time visa conseguir a vitória para prosseguir na zona de classificação para a Série B.

A movimentação foi grande dentro do clube nesta semana, pois, em um espaço do Santa Cruz, estádio do Botafogo-SP, a banda estadunidense Iron Maiden realizou um show. A Trexx Holding, empresa que comanda o futebol do time, está proporcionando apresentações internacionais no espaço. Futuramente, os Gun 's N Roses farão sua exibição lá.