Botafogo se reapresenta após vitória contra o São Paulo; lesionados não vão ao campo

Botafogo conta com muitos desfalques nesta rodada (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O Botafogo já voltou às atividades após a vitória sobre o São Paulo. O elenco se reapresentou na tarde desta sexta-feira no Espaço Lonier, CT do clube. O grupo iniciou a preparação para a partida contra o Internacional, no próximo domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

+ Carli muda o Botafogo, deixa Calleri 'no bolso' e é importante em vitória

Apenas os reservas e jogadores que entraram no decorrer do triunfo sobre o Tricolor fizeram atividades no campo. Os titulares ficaram encarregados na parte de recuperação física e fisioterapia.

A exceção foi Chay, que entrou na reta final da partida. O camisa 14 também não foi ao gramado para ficar sob cuidados da equipe da fisioterapia. Contudo, não preocupa em nada para a sequência do Glorioso. A ação foi apenas para preservar o desgaste físico do meia.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

A notícia negativa ficou por conta dos jogadores lesionados. Del Piage, Diego Gonçalves, Victor Sá e Lucas Fernandes - que não atuaram contra o São Paulo - sequer foram ao gramado e não têm presença garantida contra o Colorado.

O grupo continuou na academia para a realização de trabalhos internos. A presença no jogo do fim de semana vai depender de uma evolução no treino deste sábado, o último antes do duelo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos