Botafogo se manifesta contra a arbitragem após vitória sobre o Inter: 'Escandaloso e caso de investigação'


O Botafogo se manifestou nas redes sociais, após a vitória heroica sobre o Internacional por 3 a 2. Para o clube, a arbitragem foi a grande responsável por prejudicar a partida e considerou os atos como vergonhosos e passíveis de investigação.

Internacional x Botafogo
Internacional x Botafogo

Botafogo vence de maneira heroica o Internacional em pleno Beira Rio (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

+ Confira a classificação da Série A do Brasileirão

+ ATUAÇÕES: Hugo é o herói da vitória do Botafogo; Gatito e Carli são gigantes e também se destacam

- Inacreditável, vergonhosa e absurda a atuação da arbitragem no Beira-Rio. Tornou a competitividade do jogo desleal com apenas 3 minutos. Pior: com auxílio de imagens. Isto não é futebol. É escandaloso e caso de investigação - declarou e na sequência emendou:

- Apenas não deixamos o campo pois o Botafogo respeita as regras do jogo. Exigimos, no entanto, o mesmo respeito de quem diz zelar pelas regras. Temos um time honrado que, apesar de tudo, foi valente e buscou o resultado.

Vale destacar, que John Textor disparou nas redes sociais, depois do apito final. Para o americano, é duvidoso 'como alguém que se preocupa com o futebol brasileiro pode ficar feliz com esta partida'.

+ Textor dispara contra árbitro nas redes sociais após lance polêmico em jogo do Botafogo: 'Vergonhoso'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos