Botafogo recebe proposta de clube português por Erison e abre negociação


A reta final do futebol europeu pode trazer surpresas no Botafogo. O clube recebeu uma proposta por Erison do Estoril, time português que disputa a primeira divisão.

+ Efeito Textor? Botafogo compra Jeffinho com facilidade e evita dramas do passado

Os contatos iniciais já foram feitos e os clubes já estão em conversas oficiais pela possível transação. O clube da Praia de Portugal, que possui fortes relações com o Grupo City, tem interesse em contratar o atacante por empréstimo.

O martelo ainda não foi batido, mas as partes conversam de forma oficial. Erison vinha até então sendo titular do Alvinegro, mas o clube se reforçou com Tiquinho Soares e Junior Santos para o ataque na última janela.

Erison chegou ao Glorioso no começo do ano ainda antes do clube virar SAF. Com o rápido destaque, o Alvinegro o adquiriu em definitivo em julho e possui a maior parte dos direitos econômicos da 'fatia' do jogador.

O camisa 89 não atuará contra o Flamengo, neste domingo, no clássico pelo Brasileirão, por ter um problema no tornozelo. As dores são leves e o problema não é grave - o que não atrapalharia um possível prosseguimento da negociação.