Botafogo negocia com Bruma, do PSV; Fenerbahçe, de Jorge Jesus, é principal concorrente

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Bruma é mais um jogador do PSV que é alvo do Botafogo (Foto: Divulgação/PSV)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Botafogo tem outro jogador do PSV, da Holanda, na mira. Além de Eran Zahavi, grande sonho do clube nessa janela, o Glorioso negocia com Bruma, atacante português de 27 anos. A informação foi dada primeiramente pelo perfil "Pisando na Bola" e confirmada pelo LANCE!.

+ John Textor prevê Botafogo com oito contratações 'nível de Série A' na janela

A diretoria do Alvinegro negocia com o atleta há cerca de um mês e enviou uma proposta oficial nas últimas semanas. A intenção do clube é ter o jogador por empréstimo. O principal entrave é um velho conhecido do futebol brasileiro: Jorge Jesus. O português indiciou o atleta ao Fenerbahçe e o clube turco também tenta a contratação do jogador.

Se a equipe europeia indicar que vai tentar o jogador de forma definitiva, com a intenção de compra, a tendência é que o Botafogo não entre em uma "queda de braço". A intenção é, por ora, o empréstimo do jogador, que não foi titular absoluto do PSV na reta final da última temporada.

Bruma tem 27 anos, é natural de Guiné-Bissau e tem nacionalidade portuguesa. Na última temporada, marcou 10 gols e deu 46 assistências em 46 jogos pelo PSV. Seu contrato vai até julho de 2023.

Revelado pelo Sporting-POR, o atacante, que atua preferencialmente pelo lado esquerdo do sistema ofensivo, também tem passagens por Galatasaray-TUR, Real Sociedad-ESP, RB Leipzig-ALE e Olympiacos-GRE.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos