Botafogo informa que Victor Cuesta e Kayque foram submetidos a cirurgia com sucesso

Kayque sofreu uma grave lesão no joelho direito (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo informou na noite deste domingo que os atletas Victor Cuesta e Kayque tiveram que ser submetidos a cirurgias, e que ambas foram realizadas com sucesso. O clube não divulgou um prazo de retorno dos jogadores.

+ Pai de Matheus Pereira anima torcedores do Botafogo ao falar sobre negociação

Kayque se lesionou na vitória do Botafogo fora de casa sobre o Bragantino. O meia foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

O Botafogo não informou o tempo de recuperação previsto, mas o prazo de retorno para esse tipo de lesão é de, geralmente, seis a oito meses. É muito provável que Kayque não atue mais pelo Glorioso na temporada 2022.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Enquanto Victor Cuesta, teve uma fratura nos ossos da face na partida contra o Cuiabá. O zagueiro sofreu um choque de cabeça com o companheiro Lucas Piazón e saiu do jogo direto para o hospital.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos