Botafogo informa que Gustavo Sauer foi submetido a artroscopia; cirurgia é realizada com sucesso

Gustavo Sauer foi um dos reforços da Era Textor (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo informou que, na última sexta-feira, Gustavo Sauer foi submetido a artroscopia no tornozelo esquerdo por causa de uma lesão decorrente de trauma. Ainda segundo o Alvinegro, a cirurgia foi realizada com sucesso.

> LANCE! faz balanço dos reforços do Botafogo da Era John Textor

Agora, o atacante iniciará os protocolos de recuperação. O Botafogo não estimou um prazo da volta aos gramados, mas afirmou que Sauer tem "se empenhado bastante por sua evolução e retorno".

A última partida do jogador pelo Botafogo aconteceu no dia 08 de maio, na vitória sobre o Flamengo. Na ocasião, Sauer precisou ser substituído ainda no primeiro tempo por Diego Gonçalves.

Sem o camisa 10 mais uma vez, o Botafogo se prepara para enfrentar o Goiás no estádio Nilton Santos, às 20h, na segunda-feira. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos