Botafogo goleia Náutico e assume liderança em grupo do Brasileirão de Aspirantes

Time do Botafogo comemora vitória (Foto: Divulgação/Botafogo)


O time sub-23 do Botafogo passou pelo Náutico com autoridade e confirmou a boa fase no Brasileirão de Aspirantes. O Glorioso superou o Timbu por 4 a 0 na tarde desta sexta-feira no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e segue invicto. Juninho, duas vezes, Ênio e Rikelmi fizeram os gols.

+ Botafogo tem acordo com Daniel Ruiz, mas Millonarios não responde e clube vê risco de 'leilão'

Com o resultado, a equipe comandada por Lúcio Flávio assumiu a liderança do Grupo C da competição. Com 7 pontos em três jogos, o Glorioso está na frente do Fluminense, vice-líder, que tem 5 - Sport e Náutico completam a tabela. Os dois primeiros passam de fase.

O Botafogo controlou a partida desde o início. Com autoridade, começou a construir o resultado ainda no primeiro tempo, fechando o intervalo em 2 a 0. O placar dobrou na etapa complementar, fechando a goleada.

Os papéis se invertem. Botafogo e Náutico voltam a se enfrentar no dia 28, uma quinta-feira. O jogo inicialmente está marcado para os Aflitos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos