Botafogo: Gatito, Carli e John Textor recebem títulos de cidadãos cariocas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Três gringos do Botafogo ficaram um pouco mais cariocas na noite desta quinta-feira. Gatito Fernández, Joel Carli e John Textor receberam os títulos de cidadãos cariocas em homenagem realizada junto à Câmara Municipal de Vereadores.

+ Ao L!, Textor explica situação de James Rodríguez com o Botafogo e como enxerga o jogador

O local foi lotado por torcedores do Botafogo, que lotaram e gritaram pelos jogadores e pelo investidor da SAF. A honraria foi colocada pelo vereador Márcio Ribeiro (Avante-RJ), torcedor do Glorioso.

+ Ao L!, Textor explica empecilhos por Zahavi no Botafogo e cita invasão ao CT

- O título tem o intuito de agraciar quem contribuiu de alguma forma com a qualidade de vida dos cariocas. Mas que melhora de vida? Acho que essa resposta já foi dada aqui com tantos sorrisos e aplausos que nossos convidados receberam. Acho que isso prova o quanto a torcida do Botafogo ama vocês - comentou Márcio.

O presidente Durcesio Mello também estava presente no evento. Além dele, Vinícius Assumpção, vice-presidente, Thairo Arruda, representante da Matix Capital e representante da SAF, e André Mazzuco, diretor de futebol, também estavam no local.

- Fiz questão de vir aqui na tribuna para agradecer ao presidente Durcesio Mello. Digo que um homem tem que estar no lugar exato na hora exata e o Durcesio nos conduziu para essa virada. Uma vitória nunca é de um homem só. Quando assumimos o Botafogo, encotramos um Botafogo destruído na segunda divisão e com a torcida sem forças. Essa virada muita rápida não foi só com ele e comigo, foi um esforço coletivo. Queria fazer algumas homenagens, ao Júlio Gracco, ao Vitão, ao Jamal, Marcão... Eles representam o quadro de funcionários que representam o clube na liderança do CEO Jorge Braga para a gente reconstruir o clube. Tenho certeza que vamos trazer o Botafogo de volta para o topo do futebol brasileiro - afirmou Vinícius Assumpção.

Botafogo
Botafogo

(Foto: Divulgação)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos