Botafogo fecha preparação para enfrentar o Corinthians; veja provável escalação

Gatito Fernández em treino do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo está pronto para encarar o Corinthians. A equipe comandada por Luís Castro fez a última atividade antes da partida contra o Timão na tarde desta sexta-feira. O duelo será às 19h deste sábado na Neo Química Arena, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

+ Reebok e mais uma: Botafogo chega em reta final de negociações por marca de material esportivo

Ao contrário do que tem sido recorrente, o time treinou no campo principal do Estádio Nilton Santos. De lá, partiu diretamente ao aeroporto e rumou a São Paulo.

Luís Castro ainda não vai contar com Victor Sá e Rafael, que treinaram com o grupo durante a semana mas ainda serão poupados pelo Departamento Médico visando a sequência do Glorioso.

Provável Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Philipe Sampaio (Kanu), Fernando Marçal; Tchê Tchê, Carlos Eduardo, Lucas Fernandes; Lucas Piazon (Luís Henrique), Erison, Jeffinho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos