Botafogo faz consulta por John Victor, sem espaço no Santos

John Victor é um dos goleiros do Santos (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)


A busca por um goleiro segue no Botafogo. Com a saída de Mailson, outrora um dos principais alvos do clube, para o futebol árabe, o Alvinegro foca as atenções em John Victor, do Santos. O Glorioso fez uma consulta formal junto ao Peixe pela situação do goleiro.

+ Elevador com novo reforço do Botafogo cai no Nilton Santos após vitória contra o Athletico

John, atualmente na reserva do Santos, pediu para não viajar com a equipe para Fortaleza, onde a equipe enfrenta o Leão às 19h deste domingo. O desejo do goleiro é deixar o Peixe, como o "Uol" adiantou e o LANCE! confirmou.

O Alvinegro ainda não fez proposta, apenas contactou o Santos perguntando sobre as condições de um possível negócio e querendo saber as condições. O Alvinegro Praiano descarta empréstimo, tendo a vontade de uma negociação em definitivo.

O Botafogo enxerga isso como uma grande oportunidade de mercado, mas sofre com a concorrência: o São Paulo já está mais avançado nas tratativas junto ao Santos pelo goleiro.

John Victor tem 26 anos e é cria da base do Santos. Ele foi titular na maior parte na campanha do vice-campeonato da Taça Libertadores em 2020. Ele fez apenas dois jogos na atual temporada, sendo reserva de João Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos