Botafogo está resguardado em contrato e vai adquirir Jeffinho em definitivo

O jogador se envolveu na trama dos dois gols na vitória contra o Athletico-PR (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Jeffinho chegou do nada e parece que veio para ficar no Botafogo. O atacante foi uma das apostas do recém-criado time B do Alvinegro e contratado por empréstimo junto ao Resende após se destacar no Campeonato Carioca. Diante das lesões, subiu para a equipe principal e ganhou espaço. Neste sábado, marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico.

+ Elevador com novo reforço do Botafogo cai no Nilton Santos após vitória contra o Athletico

O Botafogo está certo de que vai adquirir o jogador de 22 anos em definitivo junto ao Gigante do Vale. O Alvinegro tem prioridade de compra até novembro e o valor é de pouco menos de R$ 1,5 milhão.

John Textor, dono da SAF do Alvinegro, ficou em êxtase com a atuação do garoto após a partida deste sábado e garantiu que o clube fará o investimento.

Outro clube que também possui uma opção de compra em cima de Jeffinho é o Lyon-FRA, que possui uma parceria direta com o Resende. O time francês, porém, também pertence a John Textor. Desta forma, o Botafogo está resguardado de todas as formas.

Apesar de ter tempo 'de sobra' para realizar a compra, o Botafogo já pretende agilizar a negociação. Jeffinho atrai interesse de clubes europeus e o Glorioso acredita que os olhos apenas vão aumentar com as atuações recentes do menino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos